Passar para o conteúdo principal

Para a Escola - Como criar acessos para minha equipe acessar a loja?

Veja como criar acessos para membros da gestão escolar!

Nayara avatar
Escrito por Nayara
Atualizado essa semana

Olá, escola.

Neste artigo, você encontrará informações sobre como criar e gerenciar novos acessos para a gestão escolar.

Para começar, acesse o site https://loja.geekie.com.br/ e siga os passos abaixo:

  • Clique em Acessar como escola;

  • Insira seu e-mail e senha, e clique em Entrar. Caso não se lembre da senha, clique em Esqueci minha senha.

  • Ao entrar na página, no canto superior da tela, clique em Minha Conta;

  • Em seguida, selecione Informações de contrato. Isso abrirá a tela de validação contratual;

  • Agora, vá até a seção Acessos e será possível adicionar, editar e até excluir acessos da gestão escolar.

🍀Dica valiosa: você pode acessar a Loja Geekie em outra guia e fazer o passo a passo junto com o vídeo:

Se, mesmo após a leitura deste artigo, você continua com dúvidas e dificuldades, ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do chat do seu Geekie One.

Respondeu à sua pergunta?