Olá, escola.
Neste artigo, você encontrará informações sobre como criar e gerenciar novos acessos para a gestão escolar.
Para começar, acesse o site https://loja.geekie.com.br/ e siga os passos abaixo:
Clique em Acessar como escola;
Insira seu e-mail e senha, e clique em Entrar. Caso não se lembre da senha, clique em Esqueci minha senha.
Ao entrar na página, no canto superior da tela, clique em Minha Conta;
Em seguida, selecione Informações de contrato. Isso abrirá a tela de validação contratual;
Agora, vá até a seção Acessos e será possível adicionar, editar e até excluir acessos da gestão escolar.
🍀Dica valiosa: você pode acessar a Loja Geekie em outra guia e fazer o passo a passo junto com o vídeo:
Se, mesmo após a leitura deste artigo, você continua com dúvidas e dificuldades, ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do chat do seu Geekie One.

