Todas as coleções
Para a Escola - Gestão e Apoio Escolar
Acompanhamento de turmas e docentes
Para Coordenação: Acompanhamento do andamento dos capítulos na web
Para Coordenação: Acompanhamento do andamento dos capítulos na web

Acompanhamento do andamento dos capítulos na web

Nayara avatar
Escrito por Nayara
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Coordenadores e Coordenadoras.

Neste artigo, você encontrará informações referentes a como acompanhar o andamento dos capítulos no Geekie One.

Através desta funcionalidade, é possível acompanhar o andamento dos capítulos planejados, visualizar os capítulos que foram concluídos, quantos capítulos foram planejados em cada turma dentro de cada matéria e é possível, ainda, acompanhar se os capítulos estão sendo concluídos de acordo com o calendário planejado pela escola, dentro das aulas previstas no início do ano ou se estão em atraso.

Para acessar e visualizar essas informações, clique na aba “Turmas”, disponível no canto superior direito de seu Geekie One, e selecione a série que deseja acessar.

Nesta tela, é possível visualizar a quantidade de capítulos concluídos e totais de cada período, além do status geral do andamento do planejamento:

Nesta tela, podemos encontrar os seguintes status:

  • Em dia: o docente está em dia com o andamento dos capítulos no período e no ano;

  • Atrasado: o docente está atrasado com o andamento dos capítulos no período e no ano (dentro da quantidade de aulas estipuladas no planejamento da matéria);

  • Sem status: acontece quando não é definido o calendário da escola ou o número de aulas a se trabalhar. Em casos de dúvidas, contate o(a) consultor(a) pedagógico(a) que atende o colégio.

Para se aprofundar nos status dos capítulos, clique em “Conteúdo”, que irá mostrar os status de cada capítulo de acordo com o período.

Se, mesmo após a leitura desse artigo, você continua com dúvidas, dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo chat, diretamente do seu Geekie One.

Geekie One, o ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?