Olá, escola.
Neste artigo, você encontrará informações sobre como realizar o acompanhamento das compras realizadas pelas famílias na loja.
Para começar, acesse o site: https://loja.geekie.com.br/ e siga os passos abaixo:
Acesse o site: https://loja.geekie.com.br.
Clique em “Acessar como escola”.
Insira seu e-mail e senha, depois clique em “Entrar”. Caso tenha esquecido sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e siga as instruções.
⚠️ Atenção: Se sua escola já foi nossa parceira em 2024, você verá uma caixa de seleção para escolher entre a loja de 2024 ou a de 2025. Certifique-se de selecionar loja 2025 e clique em "Entrar".
Acompanhamento das Compras das Famílias
Para acessar o relatório, siga os passos abaixo:
Clique em “Minha conta” no centro da tela.
Selecione “Relatório de Compras - B2C”.
Você pode visualizar o relatório por período ou de forma geral clicando em “Pesquisar”.
Acesse o Relatório de Compras - B2C, disponível na sua conta. No “Detalhamento B2C”, você encontrará informações completas sobre as compras efetuadas, incluindo: O relatório inclui detalhes como Número do Pedido, Data do Pedido, Responsável e Código Geekie One.
Acompanhamento da Entrega dos Pedidos
Se você deseja acompanhar o status de entrega dos pedidos, siga os passos abaixo:
No canto superior direito da tela, clique em “Meus pedidos”.
Em seguida, clique em “Pesquisar”.
Na tela de pedidos, você verá as seguintes informações de todos os seus pedidos: ID do pedido, tipo de pedido, data, valor total, quantidade de produtos, status, previsão de entrega e data máxima de entrega.
🍀Dica valiosa: você pode acessar a Loja Geekie em outra guia e fazer o passo a passo junto com o vídeo.
Esperamos que esse artigo seja um facilitador para seu processo de compra.
Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas, dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail [email protected], pelo chat no canto inferior direito ou diretamente do seu Geekie One.
Geekie. Conexões únicas