Olá, escola.
Neste artigo, você encontrará informações sobre como realizar o acompanhamento das compras realizadas pelas famílias na loja.
Para começar, acesse o site https://loja.geekie.com.br/ e siga os passos abaixo:
Clique em Acessar como escola.
Insira seu e-mail e senha, depois clique em Entrar. Caso tenha esquecido sua senha, clique em Esqueci minha senha e siga as instruções.
Se a sua escola já foi nossa parceira em anos anteriores, você verá uma caixa de seleção para escolher se quer entrar na loja de 2026 ou de outros anos. Selecione a loja 2026 e clique em Entrar.
Acompanhamento das Compras das Famílias
Para acessar o relatório, siga os passos abaixo:
Clique em Minha conta, no centro da tela;
Selecione Relatório de Compras - B2C.
Você pode visualizar o relatório por período ou de forma geral, clicando em Pesquisar.
Acesse o Relatório de Compras - B2C, disponível na sua conta. No Detalhamento B2C, você encontrará informações completas sobre as compras efetuadas, incluindo: número do pedido, data do pedido, nome do(a) responsável e do(a) estudante, e código de ativação.
Acompanhamento da Entrega dos Pedidos
Se você deseja acompanhar o status de entrega dos pedidos, siga os passos abaixo:
No canto superior direito da tela, clique em Meus pedidos;
Em seguida, clique em Pesquisar;
Na tela de pedidos, você verá as seguintes informações de todos os seus pedidos: ID do pedido, tipo de pedido, data, valor total, quantidade de produtos, status, previsão de entrega e data máxima de entrega.
🍀Dica valiosa: você pode acessar a Loja Geekie em outra guia e fazer o passo a passo junto com o vídeo.
Esperamos que esse artigo seja um facilitador para seu processo de compra.
Se, mesmo após a leitura deste artigo, você continua com dúvidas e dificuldades, ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do chat do seu Geekie One.

