Passar para o conteúdo principal

Para a escola: como verificar os pedidos realizados pelas famílias na loja? - Modalidade Via Família

Veja como acessar e acompanhar as compras feitas pelas famílias.

Nayara avatar
Escrito por Nayara
Atualizado essa semana

Olá, escola.

Neste artigo, você encontrará informações sobre como realizar o acompanhamento das compras realizadas pelas famílias na loja.

Para começar, acesse o site https://loja.geekie.com.br/ e siga os passos abaixo:

  • Clique em Acessar como escola.

  • Insira seu e-mail e senha, depois clique em Entrar. Caso tenha esquecido sua senha, clique em Esqueci minha senha e siga as instruções.

Se a sua escola já foi nossa parceira em anos anteriores, você verá uma caixa de seleção para escolher se quer entrar na loja de 2026 ou de outros anos. Selecione a loja 2026 e clique em Entrar.

Acompanhamento das Compras das Famílias

Para acessar o relatório, siga os passos abaixo:

  • Clique em Minha conta, no centro da tela;

  • Selecione Relatório de Compras - B2C.

Você pode visualizar o relatório por período ou de forma geral, clicando em Pesquisar.

Acesse o Relatório de Compras - B2C, disponível na sua conta. No Detalhamento B2C, você encontrará informações completas sobre as compras efetuadas, incluindo: número do pedido, data do pedido, nome do(a) responsável e do(a) estudante, e código de ativação.

Acompanhamento da Entrega dos Pedidos

Se você deseja acompanhar o status de entrega dos pedidos, siga os passos abaixo:

  • No canto superior direito da tela, clique em Meus pedidos;

  • Em seguida, clique em Pesquisar;

  • Na tela de pedidos, você verá as seguintes informações de todos os seus pedidos: ID do pedido, tipo de pedido, data, valor total, quantidade de produtos, status, previsão de entrega e data máxima de entrega.

🍀Dica valiosa: você pode acessar a Loja Geekie em outra guia e fazer o passo a passo junto com o vídeo.

Esperamos que esse artigo seja um facilitador para seu processo de compra.

Se, mesmo após a leitura deste artigo, você continua com dúvidas e dificuldades, ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do chat do seu Geekie One.

Respondeu à sua pergunta?