Todas as coleções
Para a Escola - Gestão e Apoio Escolar
Loja Geekie
Para a Escola: Como verificar os pedidos realizados pelas famílias na loja? - Modalidade Via Família
Para a Escola: Como verificar os pedidos realizados pelas famílias na loja? - Modalidade Via Família

Veja como acessar e acompanhar as compras feitas pelas famílias de sua escola!

Thaís avatar
Escrito por Thaís
Atualizado há mais de uma semana

Olá, escola.

Neste artigo, você encontrará informações sobre como realizar o acompanhamento das compras realizadas pelas famílias na loja.

Para começar, acesse o site: https://loja.geekie.com.br/ e siga os passos abaixo:

  • Clique em “Acessar como escola”;

  • Insira seu e-mail e senha e clique em “Entrar”. Caso não se lembre da senha, clique em “Esqueci minha senha”.

⚠️ Atenção: Caso seja uma escola que já foi nossa parceira em 2023, você verá uma caixa de seleção para escolher se quer entrar na loja de 2023 ou de 2024. Selecione a loja 2024 e clique em “Entrar”.

Para acompanhar as compras realizadas pelas famílias, acesse o “Relatório de Compras - B2C”. Lá, você encontrará o “Detalhamento B2C”, um relatório completo com informações sobre as compras efetuadas na Loja Geekie. O relatório inclui detalhes como Número do Pedido, Data do Pedido, Responsável e Código Geekie One.

Para acessá-lo, clique em “Minha conta”, no centro tela, e depois em “Relatório de Compras - B2C”. Você pode visualizar o relatório por um período específico ou de forma geral, clicando em “Pesquisar”.

Caso deseje acompanhar a entrega dos pedidos, siga os passos abaixo:

📍Após acessar a loja, no canto superior direito da tela, clique em “Meus pedidos” e, depois, em “Pesquisar”;

📍Nesta tela você irá visualizar as seguintes informações de todos os seus pedidos: ID do pedido, tipo de pedido, data, valor total, quantidade de produtos, status, previsão de entrega e data máxima de entrega.

🍀Dica valiosa: você pode acessar a Loja Geekie em outra guia e fazer o passo a passo junto com o vídeo.

Esperamos que esse artigo seja um facilitador para seu processo de acompanhamento.

Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas, dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail [email protected], pelo chat no canto inferior direito ou diretamente do seu Geekie One.

Geekie One. Ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?