Todas as coleções
Para Estudantes - Anos Iniciais
Atividades e Trabalhos
Para Estudantes: Perguntas frequentes sobre atividades - Anos iniciais
Para Estudantes: Perguntas frequentes sobre atividades - Anos iniciais

Dúvidas frequentes sobre acesso, execução e entrega de lista de exercícios e trabalhos no Geekie One

Nayara avatar
Escrito por Nayara
Atualizado há mais de uma semana

Oi, Estudante.

Neste artigo, você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes sobre atividades.

1. A imagem da minha questão para ser respondida com desenho está desalinhada ou cortada, o que fazer?

Caso a imagem que você precisa preencher esteja desalinhada ou cortada, você pode utilizar a função reduzir ou ampliar no Geekie One para ajustá-la ou utilizar o zoom do próprio navegador..

⚠️É importante saber: o resultado que os professores verão, será exatamente o que aparece na tela. Caso alguma parte fique cortada, a visualização da resposta também será cortada.

2. Perdi o prazo, e agora?

Caso você tenha perdido o prazo de uma atividade e ela tenha se encerrado sem que você tenha respondido, não é possível realizar a atividade posteriormente.

Para isso, é necessário que você entre em contato com seus(suas) docentes e verifique qual será a orientação.

3. Não consigo anexar meu trabalho do Drive no Geekie One.

Para anexar um trabalho do Google Drive como resposta no Geekie One é necessário que as permissões de privacidade estejam corretamente selecionadas.

Verifique que nas configurações de acesso, a opção selecionada é: “Qualquer pessoa com o link” e tente novamente.

Caso persista, é necessário realizar uma limpeza de cache em seu navegador. Acesse aqui para saber como fazer.

4. Como acessar a nota/resultado da minha atividade?

Para acessar sua nota de uma atividade, acesse as atividades encerradas em “Terminadas” e clique em “Acessar relatório”.

⚠️ É importante saber: Você só consegue visualizar a nota da atividade caso seu(sua) docente já tenha corrigido e disponibilizado a nota. Verifique sempre antes de consultar.

Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas e dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de Suporte pelo e-mail [email protected], pelo chat no canto inferior direito ou diretamente do seu Geekie One.

Geekie One. Ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?