Oi, Estudante.
Neste artigo, você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes sobre atividades.
1. A imagem da minha questão para ser respondida com desenho está desalinhada ou cortada, o que fazer?
Caso a imagem que você precisa preencher esteja desalinhada ou cortada, você pode utilizar a função reduzir ou ampliar no Geekie One para ajustá-la ou utilizar o zoom do próprio navegador..
⚠️É importante saber: o resultado que os professores verão, será exatamente o que aparece na tela. Caso alguma parte fique cortada, a visualização da resposta também será cortada.
2. Perdi o prazo, e agora?
Caso você tenha perdido o prazo de uma atividade e ela tenha se encerrado sem que você tenha respondido, não é possível realizar a atividade posteriormente.
Para isso, é necessário que você entre em contato com seus(suas) docentes e verifique qual será a orientação.
3. Não consigo anexar meu trabalho do Drive no Geekie One.
Para anexar um trabalho do Google Drive como resposta no Geekie One é necessário que as permissões de privacidade estejam corretamente selecionadas.
Verifique que nas configurações de acesso, a opção selecionada é: “Qualquer pessoa com o link” e tente novamente.
Caso persista, é necessário realizar uma limpeza de cache em seu navegador. Acesse aqui para saber como fazer.
4. Como acessar a nota/resultado da minha atividade?
Para acessar sua nota de uma atividade, acesse as atividades encerradas em “Terminadas” e clique em “Acessar relatório”.
⚠️ É importante saber: Você só consegue visualizar a nota da atividade caso seu(sua) docente já tenha corrigido e disponibilizado a nota. Verifique sempre antes de consultar.
Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas e dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de Suporte pelo e-mail [email protected].
Geekie One. Conexões únicas.