Olá, Escola.

Neste artigo vamos mostrar a você como acessar e interpretar os relatórios de desempenho dos simulados realizados no Geekie Teste.

Para começar, acesse: https://www.geekielab.com.br/login/.

  • Insira seus dados de login (e-mail e senha). Caso já seja usuário Geekie One, os dados permanecem os mesmos e clique em “Entrar”.

Na página inicial, você irá visualizar suas opções de filtro dos relatórios no painel.

O painel traz os dados de todos os anos por área de conhecimento.

  • Para consultar os dados específicos de um caderno de prova, clique em “Ver Relatório”.

Existem duas modalidades de resultados para serem visualizados e selecionados: A modalidade TRI (Teoria de Resposta ao Item) e também pela TCT (Teoria Clássica dos Testes). Saiba mais sobre a diferença e vantagens das duas teorias clicando aqui.

Para selecionar a teoria que deseja visualizar, utilize o filtro como mostra a imagem abaixo:

Resultados TRI

Pensando em auxiliar cada vez mais nossas escolas na interpretação dos dados e na elaboração de planos de intervenção, implementamos o gabarito com nível de proficiência dos itens. Isso ajuda na orientação do investimento pedagógico nas disciplinas das diferentes áreas do conhecimento;

Resultados TCT

Ao filtrar por Matéria (TCT), é possível visualizar matéria, assunto e sub assunto. Com isso, pode-se organizar um plano de intervenção mais focado.

Análise de questões

Para acessar o gabarito, percentual de acertos e conteúdo das questões, role até a parte inferior da página.

  • Para acessar o conteúdo da questão, clique em seu número como destacado. Ao clicar no item, no topo da página há informações sobre competência, habilidade e até mesmo o nível de proficiência.

Desempenho

  • Para consultar o desempenho de todos os estudantes, clique em “Ver todos”;

  • Ao clicar sobre um estudante, é possível ver como ele foi em cada uma das áreas e disciplinas.

Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas, dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com o consultor pedagógico ou nosso time de suporte pelo e-mail: [email protected].

Geekie One. Ensino que você enxerga.

Encontrou sua resposta?