Olá, professor e professora!

Neste artigo explicamos um pouco sobre o cadastro de estudantes para realizar o Geekie Teste, no caso de estudantes que não utilizam o Geekie One.

Como funciona a etapa de cadastro para séries que não utilizam Geekie One?

Para as séries que não utilizam o Geekie One, a escola deverá preencher uma planilha enviada pela Equipe de Suporte da Geekie com os dados dos estudantes que realizarão as provas.

Os estudantes que já realizaram prova do Geekie Teste anteriormente deverão ter os seus dados de turma e ano atualizados.

Os estudantes novos deverão ter seus dados preenchidos em novas linhas.

Os seguintes dados são solicitados:

  • Nome

  • Turma

  • Turno

  • Ano

  • Escola

  • Identificador único

Com a planilha preenchida, a Equipe de Suporte poderá dar continuidade à Jornada de Aplicação do Geekie Teste.

Como preencho a planilha de cadastro dos estudantes?

Para os anos letivos que não utilizam Geekie One, a escola deverá preencher a planilha de cadastro encaminhada pela Equipe de Suporte.

O que é a etapa de cadastro?

A etapa de cadastro contempla o recebimento dos dados dos estudantes para criação do acesso deles à nossa plataforma e produção dos cartões-resposta personalizados.

Nos anos letivos que utilizam Geekie One, o cadastro é feito junto com a ativação dos estudantes no início do período escolar. Ou seja, essa etapa já foi concluída!

Para os anos letivos que realizam apenas o Geekie Teste, o processo é diferente e requer o preenchimento de uma planilha que será enviada pela Equipe de Suporte.

Para saber como cadastrar os estudantes das séries que não têm Geekie One, clique AQUI.

Tem sugestões, elogios ou dúvidas?

Mande seu comentário [email protected]

Encontrou sua resposta?