Olá, tripulante Geekie One 👩‍🚀👨‍🚀

Sabemos que em alguns momentos pode ser chato instalar e/ou acessar seu Geekie One, por isso nós da Geekie estamos sempre por aqui para te ajudar a resolver esses e quaisquer outros problemas.

Para isso, você precisa clicar em cada um dos botões abaixo e seguir o passo a passo indicado nos textos. Isso pode te ajudar a conferir se as configurações do seu computador estão adequadas.

Combinado? Vamos lá!

Antes de mais nada, clique neste link https://one.geekie.com.br/status/ para fazer o teste de conectividade. Caso apareça algo em vermelho, entre em contato com a gente e mande um print ou foto (imagem) da tela.

Se não aparecer alguma linha com itens em vermelho, continue clicando nos passos abaixo:


Pergunta 1)

Pergunta 2)

Pergunta 3)

Você pode tentar abrir o seu Geekie One usando o navegador Microsoft Edge, caso já tenha ele instalado; basta abri-lo e digitar one.geekie.com.br no navegador.

Se você não tiver o Microsoft Edge instalado em seu computador, clique neste link https://www.microsoft.com/pt-br/edge e em seguida realize o download e a instalação. Após isso, tente acessar o Geekie One.

Se nada disso deu certo, pedimos que mande pra gente mais informações do seu navegador, como segue abaixo:

Pergunta 4)

Se você seguir esses passos e mesmo assim os problemas de acesso e/ou instalação persistirem, mande uma mensagem clicando no ícone de chat no canto direito dessa página com essas informações:

- Quais dos passos indicados neste artigo você realizou?

- O que aconteceu quando você tentou seguir os passos que nós indicamos?

- Informações do seu navegador no passo 4.

Então, aguarde resposta do nosso time de suporte :)


Se mesmo assim você ainda tem problemas, clique no chat no canto inferior direito da página ou mande um e-mail para [email protected] e fale com a gente 👍

Tem sugestões, elogios ou dúvidas?

Mande seu comentário usando o nosso chat 😉

Encontrou sua resposta?