Todas as coleções
Para Estudantes - Anos Finais e Ensino Médio
Ativação e Cadastro
Para Estudantes: Como entrar em uma turma mista, opcional ou flexível? - Anos Finais
Para Estudantes: Como entrar em uma turma mista, opcional ou flexível? - Anos Finais

Como entrar em uma turma de uma matéria opcional, mista ou flexível?

Katia Rodrigues avatar
Escrito por Katia Rodrigues
Atualizado há mais de uma semana

Oi, Estudante.

Neste artigo, você encontrará informações que irão te ajudar a entrar em uma turma mista, opcional ou flexível, que geralmente são de matérias extras ou grupo de estudos em seu Geekie One.

Para começar, acesse a aba “Minhas matérias” e nela você encontrará uma caixa com a pergunta “Precisa entrar em uma turma nova?”.

Clique no “+” para entrar em uma turma mista.

Insira o código disponibilizado por seu(sua) docente. Caso não tenha o código, é necessário solicitar para o(a) docente responsável pela matéria. Depois clique em “Entrar para a turma”.

O nome da turma aparecerá para que você confirme se é essa turma mesmo que você deseja entrar. Caso seja, clique em “Continuar”.

🍀 Prontinho! Você já está adicionado em sua turma mista e poderá visualizá-la em “Minhas matérias” junto com as demais turmas.

Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas, dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail [email protected], pelo chat no canto inferior direito ou diretamente do seu Geekie One.

Geekie One. Ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?