Olá, tripulante Geekie One 👨‍🚀👩‍🚀

Neste artigo você encontrará dicas importantes para que seu Geekie One funcione como um foguete! 🚀

Passo 1 - Verificar se o Chromebook está atualizado:

  • Clique no relógio, no canto inferior direto e, no menu que surgir, clique em Configurações (ícone de engrenagem)

  • Na tela que surgir, observe a lista de opções do lado esquerdo e selecione a última delas: Sobre o Chrome OS .

  • Clique na opção Verificar se há atualizações

  • Caso exista alguma atualização disponível, baixe-a e em seguida reinicie o Chromebook para que as alterações tenham efeito.


  • Aqui também tem um artigo Google que pode te ajudar

Passo 2 - Atualize seu navegador e o Geekie One

  • Se você usa Chromebook ou computador, é importante hoje eu vverificar se o seu navegador Google Chrome está atualizado, copiando e colando esse link aqui em seu navegador chrome://settings/help ou:

  • Clique nos três pontos empilhados, no canto superior direito

  • Na lista que aparecer, selecione a opção Configurações

  • No canto inferior esquerdo, selecione a opção Sobre o Google Chrome

Caso esteja atualizado, ficará com a bolinha azul indicando. Se não, você precisará atualizar e clicar no botão "Reiniciar" que vai aparecer ao lado.

Aqui também tem um artigo Google que pode te ajudar

Após atualizar o seu navegador, atualize seu Geekie One clicando aqui, ok?

_________________________________________________________________

Passo 3 - Limpe o cache do seu navegador:

  • Clique nos três pontos empilhados, no canto superior direito

  • Na lista que aparecer, selecione a opção “Mais ferramentas”

  • Uma nova lista irá surgir. Selecione a opção “Limpar dados de navegação”:

  • Na tela que surgir, selecione a opção “Avançado”. No campo “Período”, selecione “Todo o período” e em seguida marque as caixas conforme a imagem a seguir e clique em “Limpar dados”:

Passo 4 - Se você usa o Geekie One no celular, atualize sua versão

Sempre verifique se você está com seu Geekie One atualizado:

Importante: ao reinstalar o Geekie One ou fazer a limpeza de cache, você pode perder respostas de atividades que ainda não clicou em "Entregar". Caso tenha alguma atividade em aberto, finalize clicando em "Entregar" e depois faça os processos.


Meu dispositivo não aceita ou trava o Geekie One, o que devo fazer?

Aviso importante: lembre-se que você também precisa usar um dispositivo compatível com o Geekie One.

Chromebooks, Notebooks e Desktops:

  • Modelos a partir de 4GB de RAM e 16GB de armazenamento interno livre.

Smartphones e Dispositivos iOS:

  • Iphone 6 em diante;

  • Ipad 3 (3ª Gen) em diante.

Smartphones Android:

  • Modelos a partir de 4GB de RAM e 16GB de armazenamento interno livre.

Ainda tem problemas com sua instalação? Confira este artigo clicando aqui.


Se mesmo assim você ainda tiver dúvidas sobre provas, clique no chat no canto inferior direito da página ou mande um e-mail para [email protected] e fale com a gente 👍

Tem alguma sugestão, elogio ou dúvida?

Mande seu comentário usando nosso chat 😉

Encontrou sua resposta?