Para famílias: Cadastro dos responsáveis pelo perfil do(a) estudante

Cadastro dos(as) responsáveis pelo perfil do(a) estudante

Thaís avatar
Escrito por Thaís
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Família!

Neste artigo, você encontrará informações que irão te auxiliar a se cadastrar no Geekie One para receber o relatório semanal de acompanhamento das atividades dos estudantes.

O cadastro no Geekie One para receber o relatório de acompanhamento das atividades do(a) estudante deve ser feito da seguinte forma:

1. Acesse o Geekie One.

2. Na área do “Meu Perfil”, clique no ícone “Cadastrar Responsáveis.

3. Ao abrir, já ficam listados o nome e e-mail do(a) responsável caso já tenha se cadastrado previamente. Esta tela também já mostra quantos cadastros há na conta e o limite de quatro por estudante.

Na seção abaixo, é possível adicionar um(a) novo(a) responsável. Para realizar um novo cadastro é, necessário inserir o nome completo e um e-mail válido.

4. Alertas de erro aparecem caso o:

  • nome não tenha pelo menos duas palavras;

  • e-mail não tenha um formato válido;

  • e-mail seja o mesmo usado pelo(a) estudante;

  • e-mail seja o mesmo já cadastrado na lista de responsáveis acima.

5. Ao atingir o limite de quatro responsáveis, aparece um aviso de limite atingido.

6. Para editar ou excluir um nome e e-mail de responsável no perfil de um(a) estudante, acione o Suporte pelo linkSuporte” na tela de perfil.

Pronto! Com o cadastro finalizado, é só esperar pelo relatório de atividades. Ele será entregue toda sexta-feira para o e-mail cadastrado. Lembre-se de verificar se o e-mail não ficou no spam!

Importante: Este cadastro é utilizado para envio do relatório de atividades e também, para a visão geral individual do estudante que a escola envia conforme o período de acompanhamento definido por ela. Portanto, mantenha atualizado.

Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas e dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de Suporte pelo e-mail [email protected], pelo chat no canto inferior direito ou diretamente do seu Geekie One.

Geekie One. Ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?