Olá, família!
Neste artigo, você encontrará informações sobre aquisição do Geekie One para seu filho ou filha. Confira abaixo respostas que podem ajudar você:
1. Quais são as formas de pagamento?
As condições são: boleto à vista sem desconto ou no cartão de crédito sem juros, com parcelamento disponível de acordo com o mês de compra.
2. Posso parcelar o pagamento do Geekie One?
Sim! Pelo cartão de crédito, você pode parcelar sem juros, a quantidade de parcelas é igual aos meses restantes do ano letivo, diminuindo progressivamente mês a mês. No caso do boleto bancário, o pagamento é exclusivamente à vista.
3. Quando meu filho ou minha filha terá acesso ao material?
Assim que a compra do Geekie One for aprovada, o código de ativação será enviado em até 01 (um) dia útil. No início do ano letivo, o material será personalizado de acordo com o conteúdo programático do(a) docente.
4. Tenho mais de um(a) filho(a). Posso fazer a compra do Geekie One em um único acesso?
Sim, os responsáveis podem cadastrar mais de um(a) filho(a) no mesmo acesso.
5. Só estou vendo um material na loja, mas possuo dois estudantes em anos diferentes, o que fazer?
Na tela inicial, basta clicar na caixinha amarela em "aqui", para adicionar outro estudante ao seu perfil. Depois de adicioná-lo, o material ficará disponível.
6. Vou receber uma confirmação da compra?
Sim. Você receberá por e-mail a confirmação da compra do Geekie One assim que ela for efetivada. Caso não localize o e-mail, verifique na sua caixa de Spam.
Você também pode consultar as informações sobre seu pedido diretamente na loja, clicando em "Meus pedidos", no canto superior direito.
Lá você encontra suas informações de compra, nota fiscal e também o boleto bancário, caso tenha optado por essa forma de pagamento.
7. Eu receberei a nota fiscal do meu pedido? Como encontro minha nota fiscal?
Sim. A nota fiscal será enviada por e-mail alguns dias após a finalização da compra.
Você também pode consultá-la dentro do seu cadastro da loja, clicando em "Meus pedidos" no canto superior direito da tela e depois em "Pesquisar" na tela inicial de pedidos.
Clicando no ícone de olho, na tabela de pedidos, conforme a imagem abaixo, você conseguirá acessar todos os detalhes do seu pedido.
A nota fiscal fica disponível para download na seção "Detalhes do pedido", conforme a imagem abaixo:
8. Não estou conseguindo acessar o site com o link e senha recebidos.
Para reportar o ocorrido, nos envie um e-mail para o endereço [email protected] ou pelo WhatsApp: (11)98203-1437.
Precisaremos das seguintes informações: nome do colégio, nome completo de seu filho ou sua filha, ano e turma em que irá estudar no ano vigente.
8. A compra do Geekie One é válida para todo o ciclo e/ou mais de um ano?
A compra do Geekie One é válida apenas para a turma e o ano que o(a) estudante está matriculado na data da compra.
Para os anos subsequentes, o Geekie One deverá ser adquirido posteriormente, para o ano em questão.
9. Dois ou mais estudantes podem usar o mesmo acesso no Geekie One?
Não. A licença Geekie One é pessoal e intransferível.
10. Estudantes terão acesso ao material didático do ano anterior após terminarem o ano?
Sim. Ao terminar o ano letivo, todo material ficará disponível integralmente dentro do Geekie One se ele for continuar utilizando a plataforma no ano seguinte e caso não vá mais utilizar, o material é enviado em PDF para o e-mail cadastrado.
11. Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas?
● Visa ● Mastercard ● American Express ● Elo ● Hiper ● Hipercard ● JCB ● Diners e Discovery ● Cabal ● Mais ● SoroCred ● Credz.
12. É possível parcelar com dois cartões?
Não. O nosso e-commerce aceita apenas pagamento em 01 (um) cartão de crédito (à vista ou parcelado) e boleto à vista.
13. É possível parcelar o pagamento em boleto?
Não, no boleto realizamos apenas pagamentos à vista.
14. Paguei o material no boleto, mas ainda não recebi o código de ativação
O pagamento via boleto pode levar até três dias úteis para ser registrado. Após esse período, se a família ainda não tiver recebido o código de ativação, recomendamos entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do WhatsApp ou por e-mail.
15. Tenho dois filhos em séries diferentes, um no 8º ano e outro no 9º ano. Posso reaproveitar o material do mais velho, que vai para a 1ª série do Ensino Médio, para o mais novo, que vai para o 9º ano?
A licença Geekie One é intransferível e não pode ser utilizada novamente. Nesse caso, a família deverá fazer uma nova aquisição na loja para o ano letivo vigente
16. É possível reaproveitar o material impresso para mais de um(a) filho(a)?
O material impresso não é vendido separadamente do material digital. Sendo assim, como no digital, ele é individual e intransferível, impossibilitando o uso por outra pessoa e o uso de material de anos anteriores.
17. Em caso de transferência ou desistência do estudante, até quando posso solicitar o ressarcimento parcial do valor investido?
O valor a ser ressarcido depende do contrato firmado entre a escola e a Geekie.
Pela lei do consumidor, você tem até 7 dias para fazer o cancelamento da compra e ser ressarcido em sua totalidade. Se sua compra se encaixa nesta descrição, basta entrar em contato conosco via WhatsApp: (11)98203-1437.
Após 7 dias da compra, você poderá receber parcialmente o valor do material caso ele seja cancelado ainda no primeiro semestre do ano, para saber mais ou solicitar, entre em contato pelo nosso canal de WhatsApp
Já no segundo semestre, não há devolução financeira por cancelamento.
As políticas e condições de cancelamento e devolução estão previamente estabelecidas na página inicial da loja e não estão sujeitos a alterações ou exceções.
18. Posso comprar o Geekie One somente para um mês? Ou para um período especifico de uso? O estudante não vai utilizar o ano inteiro.
Não é possível comprar o material parcialmente, nem somente o material físico ou digital de forma separadas.
O material Geekie é um material anual e é vendido no primeiro semestre do ano em seu valor integral correspondente ao ano vigente e no segundo semestre, é vendido com 50% do valor total, correspondendo a utilização e envio dos materiais para apenas de metade do ano. Esse valor já fica disponível de forma automática na loja, acesse e confira.
Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas e dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de Suporte pelo e-mail [email protected].
Geekie One. Conexões únicas.