Para famílias: Dúvidas frequentes sobre aquisição do Geekie One

Dúvidas frequentes sobre aquisição do Geekie One

Katia Rodrigues avatar
Escrito por Katia Rodrigues
Atualizado há mais de uma semana

Olá, família!

Neste artigo, você encontrará informações sobre aquisição do Geekie One para seu filho ou filha. Confira abaixo respostas que podem ajudar você:

1. Quais são as formas de pagamento?

As condições são: boleto à vista sem desconto ou 11 vezes no cartão de crédito sem desconto (após Novembro, a cada mês há redução de parcelas).

2. Posso parcelar o pagamento do Geekie One?

Sim! Pelo cartão de crédito, você pode parcelar em até 11 vezes sem juros comprando no mês de Novembro (após cada mês há redução de parcelas). No caso do boleto bancário, o pagamento é exclusivamente à vista.

3. Quando meu filho ou minha filha terá acesso ao material?

Assim que a compra do Geekie One for aprovada, o código de ativação será enviado em até 01 (um) dia útil. No início do ano letivo, o material será personalizado de acordo com o conteúdo programático do(a) docente.

4. Tenho mais de um(a) filho(a). Posso fazer a compra do Geekie One em um único acesso?

Sim, os responsáveis podem cadastrar mais de um(a) filho(a) no mesmo acesso.

5. Vou receber uma confirmação da compra?

Sim. Você receberá por e-mail a confirmação da compra do Geekie One assim que ela for efetivada. Caso não localize o e-mail, verifique na sua caixa de Spam.

6. Eu receberei Nota Fiscal do meu pedido?

Sim. A nota fiscal será enviada por e-mail alguns dias após a finalização da compra.

7. Não estou conseguindo acessar o site com o link e senha recebidos.

Para reportar o ocorrido, nos envie um e-mail para o endereço [email protected] ou acesse o chat do site meajuda.geekie.com.br.

Precisaremos das seguintes informações: nome do colégio, nome completo de seu filho ou sua filha, ano e turma em que irá estudar em 2024.

8. A compra do Geekie One é válida para todo o ciclo e/ou mais de um ano?

A compra do Geekie One é válida apenas para a turma e o ano que o(a) estudante está cursando em 2024.

Para os anos subsequentes, o Geekie One deverá ser adquirido posteriormente, para o ano em questão.

9. Dois ou mais estudantes podem usar o mesmo acesso no Geekie One?

Não. A licença Geekie One é pessoal e intransferível.

10. Estudantes terão acesso ao material didático do ano anterior após terminarem o ano?

Sim. Ao terminar o ano letivo, todo material ficará disponível integralmente.

11. Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas?

● Visa ● Mastercard ● American Express ● Elo ● Hiper ● Hipercard ● JCB ● Diners e Discovery ● Cabal ● Mais ● SoroCred ● Credz.

12. É possível parcelar com dois cartões?

Não. O nosso e-commerce aceita apenas pagamento em 01 (um) cartão de crédito (à vista ou parcelado) e boleto à vista.

13. É possível parcelar o pagamento em boleto?

Não, no boleto realizamos apenas pagamentos à vista.

14. Paguei o material no boleto, mas ainda não recebi o código de ativação

O pagamento via boleto pode levar até três dias úteis para ser registrado. Após esse período, se a família ainda não tiver recebido o código de ativação, recomendamos entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do WhatsApp ou por e-mail.

15. Tenho dois filhos em séries diferentes, um no 8º ano e outro no 9º ano. Posso reaproveitar o material do mais velho, que vai para a 1ª série do Ensino Médio, para o mais novo, que vai para o 9º ano?

A licença Geekie One é intransferível e não pode ser utilizada novamente. Nesse caso, a família deverá fazer uma nova aquisição na loja para o ano letivo de 2024.

16. É possível reaproveitar o material impresso para mais de um(a) filho(a)?

O material impresso não é vendido separadamente do material digital. Sendo assim, como no digital, ele é individual e intransferível, impossibilitando o uso por outra pessoa e o uso de material de anos anteriores.

17. Em caso de transferência ou desistência do estudante, até quando posso solicitar o ressarcimento parcial do valor investido?

O valor a ser ressarcido depende do contrato firmado entre a escola e a Geekie. Essa informação estará disponível para as famílias na página de finalização da compra.

Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas e dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de Suporte pelo e-mail [email protected], pelo chat no canto inferior direito ou diretamente do seu Geekie One.

Geekie One. Ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?