Olá, família 🙂🤗

Tem dúvida sobre aquisição do Geekie One para seu filho ou filha? Confira aqui respostas que podem ajudar você!

1. Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado em até 10x sem juros no cartão de crédito ou no boleto à vista sem desconto.

2. Posso parcelar o pagamento do Geekie One?
Sim! Pelo cartão de crédito, você pode parcelar em até 10 vezes sem juros. ;)
No boleto bancário, o pagamento é à vista.

3. Quando meu filho ou filha terá acesso ao material?
Assim que a compra do Geekie One for aprovada, você recebera um e-mail com um link para baixar o acesso ao material didático. No início do ano letivo o material será personalizado de acordo com o conteúdo programático do(a) professor(a).

4. Tenho mais de um filho(a). Posso fazer a compra do Geekie One em um único acesso?
Neste caso, cada estudante precisa ter uma licença única para seus estudos individuais. O site e senha para acessar a área de compra do material didático de cada estudante são únicos e enviados pelo colégio.

5. Vou receber uma confirmação da compra?  
Sim, você receberá por e-mail a confirmação da compra do Geekie One assim que ela for concluída. Confira a sua caixa de spam se ele não tiver chegado. ;)

6. Eu receberei Nota Fiscal do meu pedido?

Sim. A nota fiscal será enviada por e-mail alguns dias após a finalização da compra.


7. Não estou conseguindo acessar o site com o link e senha recebidos.
Envie um e-mail para o endereço [email protected] ou acesse o chat do site meajuda.geekie.com.br.

Precisamos das seguintes informações: nome do colégio, nome completo de seu filho ou filha, ano e turma que irá estudar em 2021.

8. A compra do Geekie One é válida para todo o ciclo e/ou mais de um ano?
A compra do Geekie One é válida apenas para a turma e ano que o(a) estudante está cursando em 2021.

Para os anos subsequentes, o Geekie One deverá ser adquirido posteriormente para o ano em questão.

9. Dois ou mais estudantes podem usar o mesmo acesso no Geekie One?
Não. A licença para o acesso do Geekie One é individual, personalizada e intransferível.

10. Estudantes terão acesso ao material didático do ano anterior após terminarem o ano?
Sim, ao terminar o ano letivo, todo material ficará disponível integralmente.

11. Quais são as bandeiras de cartão créditos aceitas?

Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners e Discovery.

12. É possível parcelar com dois cartões?

Não. Infelizmente a nossa plataforma de pagamento só aceita pagamento com apenas 1 cartão de crédito.


Ainda com dúvidas? Fale conosco por um dos canais abaixo.

Chat pelo site: meajuda.geekie.com.br

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 2532-4816

Encontrou sua resposta?