Se você é uma nova professora ou um novo professor que utilizará Geekie One em sua escola, siga estes passos para ativação de sua conta:

Ao abrir o aplicativo Geekie One, insirá o código de ativação que será informado pela sua escola e depois clique em ativar:

Após isso, insira o e-mail por duas vezes:

Clique em "continuar" e por fim crie sua senha e estará tudo pronto :)

Caso apareça a mensagem "Código incorreto. Digite novamente", procure a coordenação para verificar se o código está correto. 

Se mesmo assim você não conseguir ativar, entre em contato com a gente por chat ou pelo e-mail [email protected] que iremos te ajudar!

Perguntas frequentes:

1 - Usei o Geekie One no ano anterior, o que faço?

Basta entrar com mesmo e-mail e senha utilizados no ano anterior, clicando em "Já tenho cadastro". Se você tentou inserir um e-mail e apareceu a mensagem "Não encontramos esse e-mail em nossa base de dados...Tente novamente'', siga os passos:

  1. Tente recordar o e-mail que você utilizou no ano anterior para logar no Geekie One;
  2.  Caso você não lembre do e-mail, pode procurar a coordenação e eles poderão te dizer qual login você utilizou;
  3. Se mesmo assim você ainda tem problemas para acessar, clique no chat no canto inferior direito da página ou mande um e-mail para [email protected] e fale com a gente 👍

2 - Não lembro qual senha utilizei ao cadastrar, como proceder? 

Basta clicar em "esqueci minha senha" na tela de login. Você receberá um e-mail automático para resetar sua senha.

Tem sugestões, elogios ou dúvidas?
Mande seu comentário usando o nosso chat 😉

#tamojunto

Encontrou sua resposta?