Olá, professor e professora! 👩🏫 👨🏫
Se você é uma nova professora ou um novo professor que utilizará Geekie One em sua escola, siga estes passos para ativação de sua conta:
Você pode acessar o Geekie One diretamente através do endereço www.geekie.one no seu navegador Google Chrome, Microsoft Edge ou então pelo aplicativo em seu celular
Insira o código de ativação que será informado pela sua escola e depois clique em ativar:
Após isso, insira o e-mail por duas vezes:

Clique em "Continuar" e por fim crie sua senha e estará tudo pronto :)
Caso apareça a mensagem "Código incorreto. Digite novamente", procure a coordenação para verificar se o código está correto.
Importante: caso você lecione em mais de uma escola que utiliza Geekie One, você precisará fazer a ativação seguindo o mesmo processo acima, usando códigos diferentes, mas sempre utilizando o mesmo e-mail e senha, ok?
Perguntas frequentes:
1 - Usei o Geekie One no ano anterior, o que faço?
Basta entrar com mesmo e-mail e senha utilizados no ano anterior, clicando em "Já tenho cadastro". Se você tentou inserir um e-mail e apareceu a mensagem "Não encontramos esse e-mail em nossa base de dados...Tente novamente'', siga os passos:
Tente recordar o e-mail que você utilizou no ano anterior para logar no Geekie One;
Caso não recorde, nos acione pelo chat clicando no botão direito desta página ou enviando um e-mail para [email protected], informando sua escola e nome completo.
2 - Não lembro qual senha utilizei ao cadastrar, como proceder?
Basta clicar em "Esqueci minha senha" na tela de login. Você receberá um e-mail automático para resetar sua senha. Após trocar a senha, entre pelo site www.geekie.one e logue com os dados novos.
3 - Eu já uso outras plataformas Geekie (Geekie Games, Geekie Teste e Geekie Lab). Devo usar o mesmo login e senha?
Sim. Use o mesmo e-mail e a mesma senha nessas plataformas. Caso tenha esquecido sua senha, acesse www.geekie.com.br, escolha qual plataforma Geekie você deseja acessar, clique em “Esqueceu a senha” e digite seu e-mail cadastrado. Nesse email você receberá um link para definir uma nova senha. Agora basta acessar novamente www.geekie.com.br e escolher a plataforma que deseja acessar.
Se mesmo assim você ainda tem problemas, clique no chat no canto inferior direito da página ou mande um e-mail para [email protected] e fale com a gente 👍
Tem sugestões, elogios ou dúvidas?
Mande seu comentário usando o nosso chat 😉