Passar para o conteúdo principal

Acompanhe a ativação dos estudantes da sua escola no Geekie One | Jornada Pedagógica

Marcelo Geekie avatar
Escrito por Marcelo Geekie
Atualizado ontem

Olá, coordenadores e Coordenadoras.

Neste artigo, você encontrará informações referentes a como acompanhar a ativação dos(as) estudantes da sua escola no Geekie One.

Para acompanhar a ativação dos(as) estudantes, acesse a aba Pessoas, disponível no seu perfil de coordenação:

Nesta área, você encontrará a lista de todos os códigos de ativação de todas as séries, gerados para a sua escola ou unidade, além de um resumo da quantidade total de estudantes ativos e de estudantes que ainda precisam ativar seus materiais.

É possível filtrar os dados da tabela por série, turma e status, assim como ordenar as colunas conforme sua preferência.

No caso de venda via escola, os códigos com o status à ativar aparecerão na coluna E-mail/código de material, distinguidos pela série a qual correspondem.

Conforme os códigos forem sendo utilizados e ativados pelos(as) estudantes, você passará a ver o nome, série, turma principal, status ativado e e-mail utilizado na ativação e cadastro no Geekie One.

É possível, portanto, acompanhar os códigos de ativação ainda não utilizados, copiar esses códigos e enviar aos estudantes que ainda precisam realizar a ativação.

No caso de venda via família, os códigos aparecerão com nome do(a) estudante e, na coluna E-mail/código, aparecerá o código de ativação do material, caso o(a) estudante não tenha ativado ainda. Caso o material já tenha sido ativado, aparecerá o e-mail do(a) estudante.

É possível copiar o código de ativação do material e enviá-lo ao estudante ou família, caso a família tenha dificuldade de encontrá-lo no e-mail ou enviado na compra.

Você também poderá exportar para uma planilha todos os códigos de ativação e dados dos estudantes, conforme indicado abaixo:

Se, mesmo após a leitura deste artigo, você continua com dúvidas e dificuldades, ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do chat do seu Geekie One.

Respondeu à sua pergunta?