Todas as coleções
Para a Escola - Gestão e Apoio Escolar
Ativação e gerenciamento de pessoas
Para Coordenação: Onde encontro os dados de login dos meus estudantes?
Para Coordenação: Onde encontro os dados de login dos meus estudantes?

Onde encontrar os dados dos(as) estudantes?

Carolina avatar
Escrito por Carolina
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Coordenadores e Coordenadoras.

Neste artigo, você encontrará informações referentes a como encontrar os dados de login dos(as) estudantes da sua escola no ano vigente e como ajudá-los(as) a encontrar seus dados de login utilizados no ano anterior.

Para visualizar os e-mails e nomes de usuário dos(as) estudantes, acesse a aba "Pessoas", disponível no seu perfil de coordenação:

Nesta área, você encontrará a lista de todos os(as) estudantes da sua escola ou unidade, sendo possível fazer uma busca direta pelo nome do(a) estudante ou filtrar os dados da tabela por série, turma e status, assim como ordenar as colunas conforme sua preferência.

Os(As) estudantes ativos(as) terão a informação de e-mail ou nome de usuário (caso tenha cadastrado), disponível na coluna "Login/Código do material". Essa é a informação que o estudante precisa para acessar a plataforma junto com sua senha de acesso

Caso o(a) estudante não lembre sua senha, saiba como realizar a redefinição de senha neste artigo: Para Coordenação: Redefinição de dados pessoais na aba pessoas.

Encontrando dados de login do estudante utilizados no ano anterior

A Geekie recomenda que seus estudantes utilizem sempre os mesmos dados de acesso, para que tenham facilidade em navegar entre os históricos de materiais dos anos anteriores.

Para auxiliar os(as) estudantes a encontrar seus dados de login utilizados no ano passado, basta acessar o seu perfil, clicando no nome no canto superior direito da tela, selecionar o item "Meus materiais" e escolher o ano que deseja acessar.

Você passará navegar pelo Geekie One visualizando o histórico do ano selecionado.

Agora, basta acessar a aba "Pessoas", encontrar o(a) estudante desejado, copiar a informação de login disponível e enviar para o(a) estudante. O e-mail/nome de usuário informado na tabela corresponde ao login utilizado no ano selecionado.

Se, mesmo após a leitura deste artigo, você continua com dúvidas, dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo chat, diretamente do seu Geekie One.

Geekie One, o ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?