Todas as coleções
Para a Escola - Gestão e Apoio Escolar
Loja Geekie
Para a escola: Como validar as informações para abrir minha loja 2024? - Modalidade via Escola
Para a escola: Como validar as informações para abrir minha loja 2024? - Modalidade via Escola

Veja como acessar e validar a loja 2024!

Nayara avatar
Escrito por Nayara
Atualizado há mais de uma semana

Olá, escola.

Neste artigo, você encontrará informações sobre como acessar e validar a loja 2024.

Para começar, acesse o site: https://loja.geekie.com.br/ e siga os passos abaixo:

  • Clique em “Acessar como escola”;

  • Insira seu e-mail e senha e clique em “Entrar”. Caso não se lembre da senha, clique em “Esqueci minha senha”.

Caso seja uma escola que já foi nossa parceira em 2023, você verá uma caixa de seleção para escolher se quer entrar na loja de 2023 ou de 2024. Selecione a loja 2024 e clique em “Entrar”.

Ao acessar, você será direcionado para a tela “Informações de Contrato” e precisará validar os dados da sua loja. A primeira aba visível é a “Dados Cadastrais”, porém, a ordem de validação é flexível. Você pode clicar em qualquer aba e seguir a sequência de sua preferência:

Os campos destacados em azul são editáveis, a escola pode e deve fazer as alterações neles. No entanto, se a escola deseja modificar informações que não podem ser editadas (campos em cinza), é necessário entrar em contato com nosso time de atendimento ao clicar no botão “Recusar e solicitar ajuda”. Um pop-up será exibido para indicar que a loja não foi validada e fornecerá o link para atendimento:

Em cada aba, depois de revisar, e se necessário fazer as alterações nos dados, clique no botão “Confirmar dados cadastrais”. Após clicar, a aba terá uma sinalização (✅) ao lado de seu nome, indicando que foi validada. Lembre-se de realizar essa ação em todas as abas.

Se o processo de validação ainda não estiver concluído, você poderá voltar às abas já confirmadas (as que possuem a sinalização ✅) e efetuar novas alterações, caso deseje. Se optar por interromper o processo de validação, ao fazer login novamente na loja, a tela permanecerá atualizada com todas as ações realizadas.

Após revisar e confirmar os dados em todas as abas, o botão “Finalizar a validação” estará disponível. Ao clicar no botão, o processo de validação será finalizado e não será possível alterar e salvar nenhum outro dado, exceto acessos. Um pop-up de alerta será exibido e para confirmar, clique no botão “Confirmar”:

⚠️ Atenção: O acesso à loja 2024 só será concedido após validação detalhada acima.

No vídeo abaixo você assistirá a um tutorial completo sobre como acessar e validar a loja 2024.

🍀Dica valiosa: você pode acessar a Loja Geekie em outra guia e fazer o passo a passo junto com o vídeo:

Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas, dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail [email protected], pelo chat no canto inferior direito ou diretamente do seu Geekie One.

Geekie One. Ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?