Olá, coordenadores e coordenadoras.
Neste artigo, você encontrará informações sobre como convidar novos usuários para a equipe pedagógica do colégio e, também, removê-los.
Com essa nova funcionalidade, a coordenação possui o controle do processo de ativação, tendo acesso aos dados necessários para acompanhar e intervir na ativação e no cadastro dos docentes e coordenação de sua equipe.
Para acessar o painel e realizar as edições, acesse a aba Pessoas, na página inicial do Geekie One:
Para cadastrar um novo usuário, localize a aba Equipe pedagógica e clique no ícone + Convidar novo usuário:
Insira o nome completo, e-mail e função do usuário, conforme exemplo abaixo:
O usuário receberá o código para ativação no e-mail cadastrado e você poderá acompanhar no gerenciamento de usuários, na aba Equipe pedagógica:
Para remover um usuário, localize o cadastro, clique no três pontinhos localizados no canto direito e, depois, em Remover usuário:
⚠️Importante: após a remoção, o(a) docente irá perder acesso aos planejamentos aos quais ele estava associado. Nenhum planejamento será excluído.
Se, mesmo após a leitura deste artigo, você continua com dúvidas e dificuldades, ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do chat do seu Geekie One.

