Para Coordenação: Convidar e remover usuários no Geekie One

Convidar e remover usuários no Geekie One

Nayara avatar
Escrito por Nayara
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Coordenadores e Coordenadoras.

Neste artigo, você encontrará informações sobre como convidar novos usuários para a equipe pedagógica do colégio e, também, removê-los.

Com essa nova funcionalidade a coordenação possui o controle do processo de ativação, tendo acesso aos dados necessários para acompanhar e intervir na ativação e no cadastro dos docentes e coordenação da sua equipe.

Para acessar o painel e realizar as edições, acesse a aba “Pessoas”, na página inicial do Geekie One:

Para cadastrar um novo usuário, localize a aba “Equipe pedagógica” e clique no ícone “+ Convidar novo usuário”:

Insira o nome completo, e-mail e função do usuário, conforme exemplo abaixo:

O usuário receberá o código para ativação no e-mail cadastrado e você poderá acompanhar no gerenciamento de usuários, na aba “Equipe pedagógica”:

Para remover um usuário, localize o cadastro, clique no três pontinhos localizados no canto direito e, depois, em “Remover usuário”:

⚠️Importante: Após a remoção, o docente irá perder acesso aos planejamentos aos quais ele estava associado. Nenhum planejamento será excluído.

Se, mesmo após a leitura deste artigo, você continua com dúvidas, dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo chat, diretamente do seu Geekie One.

Geekie One, o ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?