Todas as coleções
Para a Escola - Gestão e Apoio Escolar
Ativação e gerenciamento de pessoas
Para Coordenação: Como acompanhar a ativação dos estudantes da sua escola no Geekie One?
Para Coordenação: Como acompanhar a ativação dos estudantes da sua escola no Geekie One?
Nayara avatar
Escrito por Nayara
Atualizado há mais de uma semana

Olá, Coordenadores e Coordenadoras.

Neste artigo, você encontrará informações referentes a como acompanhar a ativação dos estudantes da sua escola no Geekie One.

Para acompanhar a ativação dos estudantes, acesse a aba “Pessoas”, disponível no seu perfil de coordenação:

Nesta área, você encontrará a lista de todos os códigos de ativação de todas as séries, gerados para a sua escola ou unidade, além de um resumo da quantidade total de estudantes ativos na sua escola e de estudantes que ainda precisam ativar.

É possível filtrar os dados da tabela por série, turma e status, assim como ordenar as colunas conforme sua preferência.

No caso de venda via escola, os códigos com o status à ativar aparecerão na coluna “E-mail/código de material”, distinguidos pela série a qual correspondem.

Conforme os códigos forem sendo utilizados e ativados pelos estudantes, você passará a ver o nome, série, turma principal, status ativado e e-mail utilizado na ativação e cadastro no Geekie One.

É possível, portanto, acompanhar os códigos de ativação ainda não utilizados, copiar esses códigos e enviar aos estudantes que ainda precisam realizar a ativação.

No caso de venda via família, os códigos aparecerão com nome do estudante e, na coluna “E-mail/código”, aparecerá o código de ativação do material, caso o estudante não tenha ativado ainda. Caso ele já tenha ativado seu material, aparecerá o e-mail do estudante.

É possível copiar o código de ativação do material e enviá-lo ao estudante ou família, caso a família tenha dificuldade de encontrá-lo no e-mail ou mensagem de whatsapp enviada na compra.

Se, mesmo após a leitura deste artigo, você continua com dúvidas, dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo chat, diretamente do seu Geekie One.

Geekie One, o ensino que você enxerga.

Respondeu à sua pergunta?