Olá professores e professoras!

Neste artigo orientamos de como acessar o relatório do Geekie Teste e realizar a leitura.

Abaixo seguem as instruções para acesso aos resultados do Simulado Geekie Teste na visão dos professores/coordenadores.

1. Login

2. Avaliações

  • O painel traz os dados de todos os anos por área de conhecimento e, para consultar os dados específicos de um caderno de prova, clique em “Ver Relatório”, como o destacado.

3. Resultados

A seguir você terá a nota média obtida pela sua unidade, e dados comparativos com as médias de todas as unidades que realizaram os testes.

Observação: é possível filtrar os resultados pela TRI (Teoria de Resposta ao Item) e também pela TCT (Teoria Clássica dos Testes).

Para acessar essas informações e realizar as análises, basta selecionar Enem (TRI) ou Matéria (TCT). Saiba mais sobre a diferença e vantagens das duas teorias aqui.

  • Análise de Questões TRI

O gabarito, percentual de acertos e conteúdo das questões estão disponíveis na parte inferior da página.

Observação: pensando em auxiliar cada vez mais nossas escolas na interpretação dos dados e na elaboração de planos de intervenção, implementamos o gabarito com nível de proficiência dos itens. Isso ajuda na orientação do investimento pedagógico nas disciplinas das diferentes áreas do conhecimento.

  • Análise de Questões TCT

Ao filtrar por Matéria (TCT), é possível visualizar matéria, assunto e subassunto. Com isso, pode-se organizar um plano de intervenção mais focado.

  • Questões

Para acessar o conteúdo da questão, clique em seu número como destacado. Ao clicar no item, no topo da página há informações sobre competência, habilidade e até mesmo o nível de proficiência.

image-8.png

4. Desempenho

Para consultar o desempenho de todos os estudantes, clique na opção “Ver todos”, como destacado abaixo.

  • Ao clicar em “Ver todos”, será carregada uma página com os resultados individuais dos estudantes.

Ao clicar sobre um estudante, é possível ver como ele foi em cada uma das áreas e disciplinas.

5. Exportar relatório

  • É possível exportar um arquivo Excel com todos os dados consolidados por estudante e seus desempenhos por área e disciplina. Para acessar, escolha entre a visão TRI ou TCT e clique em “Exportar notas”.

Tem sugestões, elogios ou dúvidas?

Mande seu comentário [email protected]

Encontrou sua resposta?