Olá, tripulante Geekie One 👩‍🚀👨‍🚀

Pedimos que siga os passos abaixo e mande pra gente algumas informações do seu navegador que nos ajudarão a entender melhor o problema.

Temos uma extensão para você que está usando o Geekie One pelo computador, que nos ajudará a entender qual problema você está tendo.

Para começar, clique no botão abaixo e instale a extensão em seu navegador Google Chrome, depois siga o passo a passo para usá-la.

1. Instale a extensão e siga o passo a passo para usá-la

2. Fixe a extensão na barra de ferramentas do Chrome

Clique na peça de quebra cabeças canto direito da barra de ferramentas.

Você verá uma lista de extensões instaladas em seu Chrome. Localize a extensão Histórico de interações Geekie One e então clique no ícone que parece um alfinete ao lado dela para fixar a extensão na barra de ferramentas.

Pronto! Agora você deve conseguir ver o ícone da extensão na barra de ferramentas.

2) Colete as informações com a extensão

Clique no ícone da extensão na barra de ferramentas. Você verá que surgirá um popup. Para ativar a coleta de informações, você deve clicar no botão "Coletar informações".

Após iniciar a coleta de informações, você deve reproduzir o problema que está tendo no Geekie One e ao final clicar no botão "Finalizar" da extensão.

Se errar algo no percurso, pode clicar em "Cancelar" para interromper a coleta de informações e então começar novamente.

Importante:

Se você estiver com problemas na tela de instalação, clique no botão "Coletar informações" e então atualize a página e depois em "Finalizar" quando a tela de erro de instalação aparecer novamente.

3) Envie os dados coletados

Ao clicar em "Finalizar", verá que dois arquivos serão descarregados automaticamente no seu computador. Eles estarão dentro do seu diretório padrão de downloads, no diretório com prefixo "historico-interacoes-geekie-one"

Agora você só precisa enviar os dois arquivos para nós clicando no botão "Suporte" dentro do Geekie e então conseguiremos entender melhor o seu problema.

Com essas informações, o time de suporte poderá entender melhor o problema para te responder o quanto antes para resolução.


Se mesmo assim você ainda tem problemas, clique no chat no canto inferior direito da página ou mande um e-mail para [email protected] e fale com a gente 👍

Tem sugestões, elogios ou dúvidas?

Mande seu comentário usando o nosso chat 😉

Encontrou sua resposta?