Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPrincipais dúvidas sobre o Geekie OneInstalação
Para o usuário Geekie One: Tenho um bloqueador de propaganda bloqueando o Geekie One | Ad Blocker
Para o usuário Geekie One: Tenho um bloqueador de propaganda bloqueando o Geekie One | Ad Blocker

Tenho um bloqueador de propaganda bloqueando o Geekie One | Ad Blocker

Katia Rodrigues avatar
Escrito por Katia Rodrigues
Atualizado essa semana

Olá, usuário do Geekie One.

Alguns aplicativos e extensões servem para bloquear anúncios e propagandas chatas que recebemos em nosso navegador.

Esses aplicativos podem acabar bloqueando o Geekie One indevidamente, e algumas funcionalidades podem ficar indisponíveis por causa disso.

Se você tem algum aplicativo para bloquear anúncios instalados em seu computador ou no navegador, primeiro, pedimos que tente ajustar as configurações para permitir o acesso ao Geekie One ou desabilite o aplicativo e/ou extensão.

Se, mesmo alterando as configurações ou desabilitando, você não conseguir acessar, entre em contato com o Suporte clicando no botão localizado na canto inferior direito da tela.

Como saber se tenho um aplicativo que bloqueia o Geekie One instalado?

1 - Verifique as extensões do seu navegador

Copie o link chrome://extensions/ e cole em seu navegador.

Na janela que é aberta, você pode ver todas as extensões instaladas no navegador e visualizar as opções e preferências de cada uma.

Confira se há alguma extensão de bloqueador, iguais às do exemplo:

Se você achar alguma extensão que possa estar bloqueando o Geekie One, tente desabilitá-la ou removê-la.

Depois, clique no link https://one.geekie.com.br/reinstall e tente carregar a página novamente.

2 - Verifique os aplicativos instalados no seu computador (sistema operacional).

Confira se existe alguma ferramenta ou aplicativo, como o AdGuard ou o Avast, instalado no seu computador (sistema operacional).

Para isso, siga os passos abaixo:

1. Clique no botão Iniciar.

2. No menu Iniciar, clique em “Todos os aplicativos”.

3. Pressione para cima e para baixo usando a barra de rolagem vertical para ver os aplicativos e programas instalados.

4. Caso encontre aplicativos como o AdGuard ou o Avast instalados, experimente desativá-los como nos exemplos:

Desativar o aplicativo bloqueador de anúncios temporariamente

Desativar o módulo de internet temporariamente no Avast

Feito isso, clique no link https://one.geekie.com.br/reinstall e tente acessar novamente o Geekie One. Caso não consiga, pedimos que entre em contato com a gente para uma solução mais definitiva do problema.

Se mesmo após a leitura deste artigo você continua com dúvidas e dificuldades ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato com nosso time de Suporte pelo e-mail [email protected].

Geekie One. Conexões únicas.


Respondeu à sua pergunta?