Este documento tem o objetivo de responder as perguntas frequentes das famílias no processo de compra do Geekie One diretamente com a Geekie.

Como posso adquirir o Geekie One diretamente da Geekie?

Os responsáveis (famílias) deverão adquirir o material didático Geekie One no canal direto de compras da Geekie, em uma área exclusiva da escola (protegido por senha). A Escola disponibilizará os links por produto (série/ano) e a senha padrão. Para o acessar o tutorial da Geekie sobre como realizar a compra do material, clique aqui.  

O investimento na compra do Geekie One é válido para todo o ciclo e/ou mais de um ano?

Não, o investimento no Geekie One é válido apenas para o ano em que o estudante irá cursar em 2020. Para os anos subsequentes, o Geekie One deverá ser adquirido posteriormente para o ano em questão.

Dois ou mais estudantes podem usar o mesmo acesso no Geekie One?

Não. A licença para o acesso do Geekie One é individual, personalizado e intransferível.

Quais as formas de pagamento disponíveis? Em quantas vezes posso dividir? 

Condição especial para pagamento: Comprando até 20 Dez/19 o parcelamento poderá ser realizado em até 12x sem juros no cartão de crédito. Para boleto à vista, desconto de 5%. Após essa data o pagamento pode ser feito em até 10x sem juros no cartão de crédito ou boleto à vista sem desconto. 

Os estudantes terão acesso ao material didático do ano anterior após terminarem o ano?

Sim, os estudantes, ao terminarem o ano letivo, permanecerão com os materiais do ano anterior. A Geekie disponibilizará esse acesso e dará todas as orientações quanto a isso.

Quando eu terei acesso ao material didático do meu filho(a)?

O acesso ao material didático Geekie One já está disponível na secretaria da sua escola, porém no inicio das aulas seu/sua filho(a) receberá um código de acesso para cadastrar um e-mail e senha personalizado.

Eu receberei Nota Fiscal do meu pedido?

Sim. A nota fiscal será enviada por e-mail alguns dias após a finalização da compra.

Encontrou sua resposta?